Política de Hospedagem...

Antes de fazer sua reserva, sugerimos que faça a leitura da nossa Política!...

Belém Centro Hotel - Política de Hospedagem...


1. As reservas poderão ser realizadas por E-Mail (reservas@belemcentrohotel.com.br), telefone +55 (91) 3222-9221, no Horário Comercial de segunda a sexta-feira ou online.

2. A reserva online é uma consulta de disponibilidade que será respondida por E-Mail com todas as informações para confirmação da reserva.

3. Reservas realizadas por telefone o hóspede poderá solicitar o envio da confirmação da reserva por E-Mail.

4. Para garantir uma reserva o cliente deverá realizar o pagamento de 50% do valor das diárias, através de depósito bancário, logo após a realização da reserva, ficando o cliente ciente das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show).

5. Pagamento de reserva realizada através de depósito bancário o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento por E-Mail (reservas@belemcentrohotel.com.br), logo após efetuar o depósito.

6. Check-in a partir do meio dia e check-out até meio dia.

7. O hóspede deverá se apresentar na recepção e registrar sua entrada (check-in). Caso seja a primeira estadia, será necessário que preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH).

8. O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer no momento do check-in.

9. O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de cartão de débito e cartão de crédito, mas não aceita cheque.

10. Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo, Hipercard.

11. Menores de 18 (dezoito) anos: por determinação da Lei Federal nº 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável, ficará este obrigado a apresentar no momento do check-in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais.

12. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel no prazo de até 72 horas.

13. No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

14. O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 72 (setenta e duas) horas antes da data de check-in ou no show ficará sujeito ao pagamento de 50% do valor total das diárias, que será debitada do titular da reserva indicado pelo hóspede no momento da reserva.

15. Configura-se não comparecimento (no show), quando o cliente não realizar o check-in até às 23h59min do dia inicial da reserva.

16. No preço das diárias está incluída a hospedagem, serviços de limpeza diária dos apartamentos, café da manhã brasileiro e serviços de recepção.

17. O Café da Manhã Brasileiro é servido no horário de 07:30hs ás 09:00hs, com tolelância de 30 (Trinta) minutos.

 

Contatos:

Endereço: Travessa Padre Prudêncio, n° 56
Bairro: Campina
Belém, Pará, Brasil
CEP: 66.010-000
Telefones: (91) 3222-9221 (Central de Vendas Belém).
Celular: (91) 98049-3797 - Operadora TIM.

 

-->

Sobre a Empresa

Somos uma Empresa 100% paraense com sede em Belém, estado do Pará, cidade conhecida carinhosamente por "Cidade Das Mangueiras".
Atuamos no segmento de Hotelaria, trabalhando com preços populares...
[ Click Aqui e Faça Sua Reserva ]

Localização

Endereço:
Travessa Padre Prudêncio nº 56
Campina, Belém-PA
Fone: (91) 3222-9221

Newsletter